quinta-feira, 22 de maio de 2014

Organizadores de gavetas

Minha gaveta de peças íntimas não era muito bagunçada, porém ainda não estava do jeito que eu queria.


Meu sonho era ter aquela gaveta com divisórias de acrílico, sabe? Mas, encontrei uma solução mais viável para amenizar a situação enquanto minhas divisórias de acrílico sob medida não chegam.
A organização atualmente é muito facilitada com os produtos organizadores disponíveis no mercado.
Minha última aquisição foram essas divisórias feitas de TNT (foto abaixo), onde primeiramente comprei apenas uma para organizar os sutiãs.

 
Mas elas deram um resultado tão legal, que resolvi comprar outras para preencher todo espaço da gaveta e organizar as outras peças como: meias, meia-calça, toalhinhas e calcinhas. As únicas peças que não entraram na divisória foram os sutiãs de bojo.


Cada divisória custou R$ 15,00 numa loja de departamento aqui na minha cidade. Mas, caso não encontre na sua cidade, essas colmeias são vendidas na internet. Uma outra solução é encapar caixas de papelão (como de sapatos e afins) para criar sua própria divisória.
Esse modo de organização ganha espaço e deixa o visual mais limpo. A caixa coloridinha foi a única peça que não entrou na gaveta. Arranjei uma outra função para ela.

A questão é: vale a pena investir em peças que auxiliam na organização.

Beijinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário